Viúva Negra | Treinador será o principal vilão do filme solo

O We Got This Covered apurou que o Treinador, da versão Ultimate, será o principal vilão do filme solo da Viúva Negra. Além disso, o ator André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar) estaria sendo cotado pela Marvel Studios para o papel.

André Holland, em cena de Moonlight

Para aqueles que não estão familiarizados com o Treinador, ele é um dos vilões mais importantes da Marvel. Sua grande habilidade é a memória muscular, o que significa que ele aprende o estilo de luta de alguém apenas observando. O vilão é um hábil espadachim, atleta, atirador e lutador, e sua primeira aparição aconteceu na edição de nº 195 de Os Vingadores, em 1980.

Lembrando que nada foi confirmado pela Marvel Studios, então trate como rumores.

Ainda não existem detalhes oficiais de como será a trama do longa. Uma possível sinopse foi divulgada, dizendo que o filme mostrará Natasha Romanoff vivendo nos Estados Unidos, 15 anos depois da queda da União Soviética (clique aqui para saber mais).

O filme solo da Viúva Negra terá Scarlett Johansson no papel principal e será dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer. O design de produção será de responsabilidade de Maria Djurkovic (Operação Red Sparrow). O lançamento pode acontecer em 1º de maio de 2020 – porém ele ainda não entrou no calendário oficial da Marvel Studios.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search