Warner Bros cancela filme de Novos Deuses e derivado de Aquaman

De acordo com o THR, a Warner Bros não irá continuar desenvolvendo os filmes Novos Deuses e The Trench, spin-off de Aquaman. A informação foi divulgada através de um comunicado:

“Como parte do nosso projeto da DC, alguns títulos de desenvolvimento de legado, incluindo Novos Deuses e The Trench, não irão avançar. Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por seu tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão em suas mãos habilidosas se assim o fizerem avançar no futuro.”

De acordo com o veículo, um dos motivos que prejudicou Novos Deuses é o fato de que seu vilão, Darkseid, apareceu em Liga da Justiça de Zack Snyder e havia um desejo de ter um intervalo entre este filme e outras aparições. Já The Trench foi cancelado porque a sequência de Aquaman foi considerada suficiente, mas podem retomar o projeto caso os fãs queiram mais aventuras em Atlantis. Também foi considerado um lançamento direto no HBO Max, mas como uma história independente, sem ter uma maior conexão com Aquaman ou o Universo DC.

DuVernay vem desenvolvendo Novos Deuses com o escritor Tom King desde 2018. A diretora continua na DC trabalhando na série Naomi para a CW. Ela comentou sobre a decisão da Warner no Twitter:

Tom, adorei escrever Novos Deuses com você. Estou chateada que a saga de Barda, Scott, Granny, Highfather e As Fúrias termine assim. Mergulhar no Quarto Mundo de Kirby foi a aventura de uma vida. Isso não pode ser tirado. Obrigado por sua amizade. E lembre-se…#DarkseidIs”

The Trench seria um terror focado nas criaturas que aparecem em Aquaman. O roteiro foi escrito por Noah Gardner e Aidan Fitzgerald, a produção era de James Wan com o colaborador Peter Safran. Wan também continua na DC para filmar Aquaman 2 ainda este ano.

Entre os próximos lançamentos da DC Films, estão O Esquadrão Suicida, de James Gunn, e The Batman, de Matt Reeves.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search