Warner Bros lançará todos os filmes de 2021 nos cinemas e no HBO Max simultaneamente

Depois de anunciar que Mulher-Maravilha 1984 será lançados nos cinemas e no HBO Max ao mesmo tempo, agora a Warner Media está com uma estratégia ainda mais agressiva para o ano que vem. De acordo com o The Verge, todos os filmes de 2021 chegarão aos cinemas e ao HBO Max simultaneamente.

Confira o anúncio abaixo:

O modelo de negócios conta com algumas limitações. A disponibilidade das produções no streaming será por apenas um mês. O lançamento nos cinemas acontece para manter o relacionamento com distribuidores de cinemas. A princípio, o experimento será feito durante um ano.

Entre os filmes da Warner Bros que serão lançados nesse esquema estão: The Little Things, Judas e o Messias Negro, Tom e Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal: A Ordem do Demônio, Em Um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, O Esquadrão Suicida, Reminiscence, Malignant, Duna, The Many Saints of Newark, King Richard, Cry Macho e Matrix 4. Todos estarão disponíveis em 4K Ultra HD e HDR.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes, que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group. Ninguém quer os filmes de volta às telas grandes mais do que nós. Sabemos que o novo conteúdo é a força vital da exibição nesse meio, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021″, disse a CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff.

O HBO Max está disponível apenas nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Os filmes estarão disponíveis sem nenhum custo adicional para os assinantes.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search