X-Men: Fênix Negra | Diretor revela por que Wolverine não está no filme

Hugh Jackman está na franquia X-Men desde o primeiro filme como Wolverine. Por conta disso, muitos fãs estavam esperando alguma aparição do personagem em X-Men: Fênix Negra, mas ela não aconteceu. Segundo o diretor Simon Kinberg, em entrevista ao Rolling Stone, o motivo foi a diferença de idade entre Jackman e Sophie Turner, que interpreta Jean Grey:

“Se você conhece a história da Fênix Negra, você quer a história de amor entre Logan e Jean. E eu pensei na ideia de Hugh Jackman, tão bom quanto parece para sua idade, e Sophie Turner – isso não caiu bem para mim. Ou para qualquer um!”.

A primeira vez que os fãs viram a tensão romântica entre Wolverine e Jean Grey foi na primeira trilogia da franquia, com Hugh Jackman e Famke Janssen, que é quatro anos mais velha que Jackman. Por outro lado, Sophie Turner tem menos que a metade da idade de Jackman aos 23 anos.

Kinberg também contou que queria Jean Grey como foco do filme, ao invés de dividir a atenção do público com outros personagens importantes:

“Havia um elemento disso como a história da Jean. E eu estava me comprometendo tanto com isso que não queria correr o risco de me afastar da Jean com outro personagem favorito dos fãs desses filmes. Eu queria que essa fosse uma experiência muito diferente de ver um filme dos X-Men”.

X-Men: Fênix Negra estreia no dia 6 de junho nos cinemas. Leia nossa crítica.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search