X-Men | Fera ganharia um spin-off que já tinha o roteiro finalizado

Segundo o The Hollywood Reporter, o personagem Fera (Nicholas Hoult), dos filmes do X-Men, ganharia seu próprio spin-off. Porém, após a compra da Fox pela Disney, o plano foi descontinuado.

O site afirma que um roteiro chegou a ser escrito por John Ottman e Bryan Burton . Com o título Fear the Beast (Temer a Besta, em tradução literal), a história do projeto se passaria nos anos 80 e mostraria o começo do Fera, sendo uma criatura misteriosa que atacava uma vila cheia de neve. Alternando com o presente, Hank McCoy estaria na Mansão X tentando controlar sua mutação com o soro apresentado em Dias de Um Futuro Esquecido, mas estaria quase perdendo o controle. No início do primeiro ato, também saberíamos que Hank tem ajudado um cientista com uma mutação semelhante.

Logo, Hank fornece ao homem uma amostra de seu soro, mas as coisas dão errado. Hank vai em busca do homem, que ele descobre estar aterrorizando a tal vila. A jornada leva a um confronto no qual Hank se une a Wolverine, a quem o Prof. Xavier localizou usando o Cérebro. O final do filme termina com uma cena revelando o vilão Sr. Sinistro – leia o roteiro completo aqui (em inglês).

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica do filme, clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search