Confira todos os anúncios da Nintendo Direct Mini

Nesta manhã, a Nintendo fez uma versão reduzida da Nintendo Direct, que trouxe muitas novidades para o seu novo console, o Switch. A maioria dos anúncios está previsto para chegar ainda no primeiro semestre deste ano, e você confere todos eles na nossa lista abaixo:

Dark Souls Remastered

O RPG da FromSoft mais difícil do mundo vai ganhar uma versão para portátil pela primeira vez. Na TV, o jogo será executado com 30 FPS e com 1080p de resolução.

Dark Souls Remastered chega ao Nintendo Switch no dia 25 de maio.

Hyrule Warriors: Definitive Edition

Depois do Wii U, agora chegou a vez de Hyrule Warriors receber uma versão para o Switch. Ele virá completo, com direito a todos os personagens, mapas, missões e DLCs que tinham no Wii U e 3DS.

Hyrule Warriors: Definitive Edition chega ainda no primeiro semestre de 2018.

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Outro jogo do Wii U que agora chega ao Switch é Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Esta versão inclui o jogo original completo, assim como o modo Funky Kong. Ele poderá ser jogado no singleplayer e co-op local.

Donkey Kong: Tropical Freeze chega no dia 4 de maio ao Switch

Super Mario Odyssey: Luigi’s Ballon World

Em fevereiro, Super Mario Odyssey ganhará uma atualização gratuita que vai adicionar um mini game com Luigi. Ele conta com dois modos: o primeiro é chamado de Hide It, e dá aos jogadores 30 segundos para esconder balões pelo mundo do jogo; enquanto o segundo é o modo Find It, onde os jogadores precisam encontrar balões escondidos.

A Nintendo também vai adicionar três novas skins no jogo: uma tropical, um chapéu de músico e uma armadura de cavaleiro.

Super Mario Odyssey: Luigi’s Ballon World chega ao Switch em fevereiro.

Mario Tennis Aces

Ainda no mundo de Mario, este ano chega Mario Tennis Aces com quatro personagens jogáveis: Mario, Luigi, Wario e Waluigi. Essa será a primeira vez que o Mario Tennis receberá um modo história desde Mario Tennis Power Tour, de Game Boy Advanced.

Mario Tennis Aces chega ainda no primeiro semestre de 2018.

Donkey Kong em Mario + Rabbids

Mario + Rabbids: Kingdom Battle vai ganhar um novo personagem jogável: Donkey Kong. Ele será incluído no modo história e trará um novo conteúdo ao jogo. Ele poderá ser adquirido pelo Season Pass ou comprando separadamente.

Pay Day 2

A Nintendo ainda divulgou novas imagens da versão de Pay Day 2 para Switch, que terá uma nova personagem chamada Joy. Ela será uma hacker com uma máscara de LED personalizável.

Pay Day 2 chega para o Switch no dia 27 de fevereiro.

Pokken Tournament DX

O jogo Pokken Tournament DX terá um novo Battle Pack, que funciona como um Season Pass. Ele já está disponível para compra no eShop e trará novos conteúdos divididos em dois “Waves”.

O primeiro será lançado no dia 31 de janeiro e inclui Aegislash como Pokémon de batalha; além de Rayquaza e Mimikyu como Pokémon de suporte. No dia 23 de março será incluído Blastoise como Pokémon de batalha; além de Mew e Celebi como Pokémon de suporte.

Kirby: Star Allies

Também foram divulgadas novas imagens de Kirby Star Allies, que mostram as Friend Abilities. Elas permitem que os jogadores combinem duas habilidades para criar uma nova.

O Direct também revelou novas habilidades de cópia para Kirby, como Artist e Spider, além de habilidades para o co-op de quatro jogadores chamado Friend Train.

Kirby Star Allies chega para o Switch no dia 16 de março.

The World Ends With You: Final Remix

10 anos depois do lançamento original, este jogo chega para o Switch ainda em 2018. Esta versão inclui o conteúdo original, assim como um novo cenário. No Switch, será possível jogar utilizando os Joy-Con ou pelo touch screen.

Fe

Por fim, a EA anunciou quando Fe chegará para o Switch. O jogo estrelado por uma raposa foi revelado na E3 2016 como um dos jogos da EA Originals. Ele será focado em exploração, onde será possível interagir com outros animais e aprender novas habilidades.

Fe será lançado para Switch no dia 16 de fevereiro.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search