Cyberpunk 2077 | Jogo é removido da PlayStation Store por tempo indeterminado

A Sony anunciou por meio de seu site oficial que removeu o jogo Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado. No comunicado oficial, a empresa ainda falou sobre como funcionará o reembolso do jogo:

“A SIE se esforça ao máximo para garantir a satisfação dos clientes, e por isso nós vamos começar a oferecer o reembolso integral para os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store. A SIE também vai remover o Cyberpunk 2077 da PlayStation Store por tempo indeterminado.

Assim que confirmarmos que você comprou o Cyberpunk 2077 via PlayStation Store, vamos começar a processar o seu reembolso. A finalização do reembolso pode variar dependendo do seu método de pagamento e da instituição financeira.”

A solicitação de reembolso para quem comprou pela PlayStation Store pode ser feita através desse link.

O suporte do Xbox também revelou, via Twitter, que a Microsoft está oferecendo reembolso para quem comprou o jogo pela Microsoft Store:

“Cyberpunk 2077: Para garantir que todos os jogadores possam obter a experiência que esperam no Xbox, expandiremos nossa política de reembolso existente para oferecer reembolso total a todos que compraram Cyberpunk 2077 digitalmente na Microsoft Store, até novo aviso.”

O reembolso para quem comprou pela Microsoft Store pode ser feito através deste link.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One e Stadia. As versões para PS5 e Xbox Series X/S serão lançadas em 2021.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search