Dying Light 2 | Jogo é adiado e não recebe nova data de lançamento

O jogo Dying Light 2, da Techland, foi adiado, se unindo a títulos como Cyberpunk 2077, Marvel’s Avengers e Final Fantasy VII. A informação foi divulgada por Pawel Marchewka, CEO da desenvolvedora, via Twitter. Confira abaixo:

“Para nossa comunidade dedicada:

Foi um ano ocupado para a gente enquanto nós continuamos trabalhando no nosso maior projeto até agora. Nós sabemos que vocês estão esperando ansiosamente pelo jogo, e nós queremos entregar exatamente o que prometemos.

Nós estávamos inicialmente visando a primavera de 2020 para o lançamento de Dying Light 2, mas, infelizmente, precisamos de mais tempo de desenvolvimento para cumprir nossa visão. Nós vamos ter mais detalhes para compartilhar nos próximos meses, e vamos voltar a falar com vocês assim que tivermos mais informações. Nos desculpamos por essa notícia indesejável. Nossa prioridade é entregar uma experiência que faz jus aos nossos próprios altos padrões e às suas expectativas, nossos fãs.

Por favor, fique ligado, e obrigado a todos os nossos fãs ao redor do mundo por continuarem nos dando suporte, paciência e compreensão.”

A empresa não revelou uma nova data de lançamento. Dying Light 2 será lançado para Xbox One, PC e PS4.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search