E3 2018 | Os principais vazamentos antes do início do evento

Certas coisas nunca mudam, e um exemplo disso são os vazamentos pré-E3. Neste ano, tivemos datas de lançamento, anúncios de jogos e até uma conferência inteira. Confira nossa lista abaixo e veja mais detalhes clicando nos links.

Paladins

Este mês, uma lista de jogos para Nintendo Switch, incluindo Fortnite e Paladins, vazou no 4chan. Mais tarde, a Nintendo revelou oficialmente que Paladins chega para seu console na próxima semana. Provavelmente, os outros jogos da lista devem ser anunciados na conferência da Nintendo.

Assassin’s Creed Odyssey

O mesmo aconteceu com a Ubisoft, quando um chaveiro revelou o novo título da franquia Assassin’s Creed. Sem opções, a empresa publicou um vídeo no Twitter revelando a existência do projeto. Mais detalhes devem ser revelados na conferência da Ubisoft.

Devil May Cry 5

Outra surpresa antecipada é Devil May Cry 5. Um servidor do Discord descobriu que a Capcom registrou o título, aumentando as chances dele ser anunciado oficialmente na E3 2018.

Hitman 2

Outro jogo confirmado antes da hora foi Hitman 2. Sua logo foi descoberta por usuários do Reddit, e mais tarde, a WB Games liberou um trailer deste novo título da franquia. Ele deve receber mais detalhes durante a E3 2018.

The Last of Us 2

Hoje, publicamos uma notícia de que The Last of Us 2 pode chegar ainda este ano para os consoles. Essa informação veio de duas lojas australianas que listaram o jogo. Ele ainda não foi revelado oficialmente, mas está listado entre os títulos que a Sony vai apresentar em sua conferência.

Just Cause 4

Além de lojas, a própria Steam comete esses furos. Um exemplo é o que aconteceu com Just Cause 4, que foi revelado antes da hora. O jogo deve estar presente na conferência da Square Enix.

Walmart canadense

A grande campeã do ano com vazamentos de jogos é o site da rede Walmart do Canadá. Entre os títulos que foram revelados antes da hora estão o próprio Assassin’s Creed Odyssey, Rage 2, Forza Horizon 4, Gears of War 5, Just Cause 4, Splinter Cell e Borderlands 3.

Conferência da Sony

Como se não bastasse vazamentos de jogos, a conferência completa da Sony na E3 2018  foi supostamente encontrada na internet. Com direito aos títulos, o conteúdo que será exibido e até a duração do evento. Considere a imagem apenas como um rumor, pois ela não foi confirmada oficialmente pela empresa.

Enquanto alguns jogos da lista acima foram confirmados logo em seguida, outros ainda são um mistério. Para descobrir, não perca nenhum detalhe e confira nossa página exclusiva da E3 2018.

Esquecemos de algum vazamento importante? Quais dos jogos citados você quer ver no evento? Comente abaixo!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search