E3 2018 | Relembre os melhores momentos da conferência da Bethesda

A Bethesda apresentou sua conferência na E3 2018 hoje (10), trazendo novas informações de seus principais jogos, além de falar sobre títulos para a nova geração. Confira abaixo nossa lista dos melhores momentos:

RAGE 2

A conferência começou com um trailer e um gameplay de RAGE 2, que mostrou ser um jogo frenético. Ele já está em pré-venda e será lançado para Xbox One, PS4 e PC. O lançamento está previsto para o início de 2019.

The Elder Scrolls Legends

O jogo de cartas da Bethesda, The Elder Scrolls Legends também ganhou um novo trailer. Ele recebeu o anúncio de que estará disponível para PS4, Xbox One e Switch em breve, ainda sem uma data específica. Será possível jogar com a mesma conta da versão mobile e PC nos consoles.

The Elder Scrolls Online

Além disso, a conferência também falou sobre as duas expansões do MMO da empresa: Morrowind e Summerset.

DOOM Eternal

Uma das novidades é o anúncio da sequência de DOOM, que recebeu o nome de DOOM Eternal. Ele ganhou um teaser no evento e terá mais informações na QuakeCon 2018, que acontece no dia 10 de agosto.

Quake Champions

Outra revelação é que o jogo Quake Champions está de graça nesse exato momento. Ele pode ser baixado gratuitamente pela Steam ou Bethesda.net até o dia 17 de junho. Quem fizer isso até esta data, terá o jogo para sempre. O título está em Early Access.

Prey

A franquia Prey também ganhou uma novidade. Foi anunciada uma DLC na conferência da Bethesda e já está disponível. O jogo também receberá três modos gratuitos: um modo história para jogar a narrativa de forma casual; um modo Survival, para quem prefere algo mais hardcore; e um New Game+, que adiciona conteúdos após o jogador terminar o jogo. Também haverá o modo Typhon Hunter, onde o jogador faz uma brincadeira de esconde-esconde com cinco mímicos. Este último será lançado ainda este ano gratuitamente.

Wolfenstein Youngblood

Ainda foi revelado o jogo co-op Wolfenstein Youngblood, que será protagonizado pelas filhas de Blazkowicz. Elas enfrentarão o Terceiro Reich, em Paris, na década de 80. O jogo chega em 2019 para PS4, Xbox One e PC.

VRs

A Bethesda também anunciou dois jogos com experiência em realidade virtual: Prey Typhon Hunter e Wolfenstein Cyber Pilot. Ainda não foram reveladas as plataformas ou datas de lançamento.

Fallout 76

Um dos jogos mais esperados era Fallout 76, que promete ser o maior já feito até o momento e se passa na região de West Virginia. Ele se trata de um survival casual multiplayer, onde não há penalidade por morte. Será possível seu reunir com amigos para construir bases, matar monstros e explodir bombas atômicas. Fallout 76 terá um BETA no dia 14 de novembro.

A versão de colecionador vem com um mapa que brilha no escuro, miniaturas e um capacete de Power Armor.

Fallout Shelter

A Bethesda ainda lançou o jogo Fallout Shelter para PS4 e Nintendo Switch. Os jogos já estão disponíveis para esses plataformas gratuitamente.

The Elder Scrolls Blades

A franquia The Elder Scrolls ainda voltou para o anúncio de um jogo para mobile, VR, console e PC: The Elder Scrolls Blades. Ele promete trazer gráficos de console para o celular, além de ser possível jogar tanto na horizontal quanto na vertical. Existem três modos de jogo: rogue-like, onde o jogador tem apenas uma vida; confrontos 1v1; e um modo para construir cidades. O lançamento está previsto para Android e iOS o segundo semestre de 2018.

Starfield

A Bethesda deixou o melhor para o final com o lançamento de uma nova franquia para a próxima geração: Starfield. Ele será um single-player com ambientação sci-fi e recebeu um teaser.

The Elder Scrolls VI

Por fim, o jogo The Elder Scrolls VI foi anunciado oficialmente. Ele também deve chegar apenas para a próxima geração, após Starfield.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search