E3 2020 | Evento não terá experiência online

No último mês, a ESA (Entertainment Software Association), empresa que organiza a E3 2020, anunciou que o evento não aconteceria esse ano da forma tradicional por causa da pandemia de coronavírus – confira aqui. No comunicado, ela indicou que ele ainda poderia existir pela internet, mas, de acordo com o PC Gamer, a organização voltou atrás e decidiu pular este ano no seu calendário:

“Dada a interrupção provocada pela pandemia do COVID-19, não apresentaremos um evento online da E3 2020 em junho. Em vez disso, trabalharemos com expositores para promover e exibir anúncios de empresas individuais, inclusive em www.E3expo.com , nos próximos meses”, disse um representante da ESA.

Para a E3 2021, foi confirmado que o evento será totalmente reimaginado. Entretanto, ainda não foram revelados detalhes sobre como ele acontecerá:

“Estamos ansiosos para reunir nossa indústria e comunidade em 2021 para apresentar uma E3 reimaginada que destacará novas ofertas e emocionará nosso público”.

Apesar da E3 2020 não acontecer, empresas como Microsoft, Square Enix e Ubisoft confirmaram que realizarão suas conferências online – confira aqui.

A E3 2021 acontece entre os dias 15 e 17 de junho de 2021.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search