Fairy Tail | RPG é adiado pela Koei Tecmo

Nesta semana, a Koei Tecmo enviou um comunicado à imprensa anunciando que o próximo jogo JRPG de Fairy Tail foi adiado – via Twinfinite. O título chegaria nos dias 19 e 20 de março, dependendo da região, mas agora só será lançado nos dias 25 de junho (Europa) e 26 de junho (América do Norte).

No comunicado, o produtor Keisuke Kikuchi explicou que a equipe gostaria de mais tempo para aprimorar o jogo e melhorar sua qualidade:

“Sinto muito pelo atraso de Fairy Tail e pelo inconveniente causado aos nossos fãs, parceiros e partes interessadas que estão ansiosos por este título. Permita-nos levar mais tempo para aperfeiçoar o jogo para garantir que seja da mais alta qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva.

Trabalharemos duro para aprimorar os efeitos mágicos, os efeitos de cena do evento, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre as melhorias em mais detalhes nos próximos meses. Esse atraso nos permitirá garantir um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela sua compreensão.”

O título terá doze personagens jogáveis, incluindo Natsu, Erza, Gray, Lucy, Gajeel, Wendy, Juvia e outros.

O jogo de Fairy Tail será lançado para PS4, Nintendo Switch e PC.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search