FIFA 18 | EA Sports aponta França como campeã da Copa do Mundo 2018 em simulação

Assim como acontece em todo ano de Copa do Mundo, a EA Sports realizou uma simulação de FIFA para descobrir quem será o vencedor da competição. Neste ano, a França foi campeã em cima da Alemanha, nos pênaltis.

Além disso, a anfitriã Rússia se classificou no Grupo A com o Uruguai, e a seleção do Egito, de Mohamed Salah, foi eliminada ainda na fase de grupos.

O Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Bélgica, por 2 a 0. Confira abaixo o resultado de todos os confrontos mata-mata:

Em relação a artilharia, a simulação apontou que o jogador Antoine Griezmann, da França, e Isco, da Espanha, empatam com cinco gols. Griezmann também foi eleito o melhor jogador da competição, enquanto David de Gea foi escolhido o melhor goleiro. Gabriel Jesus, da seleção brasileira, ganhou o prêmio de Melhor Jogador Jovem.

A simulação de FIFA já acertou as vitórias da Espanha em 2010 e da Alemanha em 2014. Ela foi feita a partir da DLC da Copa do Mundo de FIFA 18. Ele estará disponível para o público a partir de amanhã (29), gratuitamente.

FIFA 18 está disponível para PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360, porém o DLC não estará disponível para PS3 e Xbox 360.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search