Final Fantasy VII Remake é adiado para abril

A Square Enix emitiu um comunicado hoje (14) anunciando que o remake de Final Fantasy VII foi adiado. O jogo será lançado em 10 de abril. Confira abaixo:

“[Aviso de alteração da data de lançamento] FINAL FANTASY VII REMAKE, que estava programado para ser lançado em 3/3 (terça-feira), será lançado em 4/10 (sex). Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar àqueles que aguardam o lançamento.”

O site Gematsu fez a tradução do comunicado oficial, em japonês:

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuo.” – Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será lançado para PS4 no dia 10 de abril.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search