League of Legends: Wild Rift | Conheça a versão de LoL para consoles e celulares

A Riot Games divulgou recentemente o trailer de League of Legends: Wild Rift. A nova versão do jogo chega em 2020 para Android e iOS, e posteriormente para consoles. Assista acima.

Também foi divulgado um vídeo do anúncio:

O jogo foi refeito do zero, contando com um novo mapa 5v5, com partidas mais rápidas e controles reformulados. Inicialmente, estarão disponíveis 40 Campeões. Entre eles, estão Annie, Fizz, Nami, Nasus e Twisted Fate. Mais personagens serão adicionados com o tempo.

Assim como na versão para PC, o jogo será gratuito. As transações serão apenas para cosméticos, como skins. Não será possível transferir o conteúdo da versão original para a nova, mas os jogadores que se inscreverem com sua conta Riot já existente ganharão recompensas em Wild Rift.

Não haverá suporte multiplataforma entre as versões pra PC e dispositivos móveis/consoles. Segundo o site oficial do título, isso comprometeria a integridade competitiva do jogo.

A Riot Games revelou que pretende oferecer um jogo acessível para o maior número de celulares possível. Para Android, o requisito mínimo é semelhante ao aparelho Galaxy A7: 1GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 410 e GPU Adreno 306. Já para iOS, ele estará disponível a partir do iPhone 5S.

A versão mobile de League of Legends: Wild Rift será lançada para o mundo todo até o fim de 2020. Já a versão para consoles será disponibilizada posteriormente. O pré-registro no Google Play já está disponível.

  • League of Legends | Senna, próxima campeã do jogo, ganha trailer de apresentação | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] de anunciar uma nova versão de League of Legends e a série animada Arcane, a Riot Games também divulgou nesta semana um vídeo de apresentação […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search