Mario Kart Tour | Jogo mobile ganha primeiras imagens e vídeo de gameplay

Mario Kart é um dos jogos de corrida mais clássicos da Nintendo e agora vai ganhar uma versão para celular. Recentemente, um beta fechado começou a acontecer no Japão e nos EUA e com isso foram reveladas novas informações sobre o título.

Mario Kart Tour será jogado na vertical e o jogador poderá controlar o veículo arrastando o dedo para a direita ou esquerda. A aceleração é automática. Será possível selecionar um personagem, um carro e um planador do inventário. As partidas serão feitas com outros sete jogadores de todo o mundo.

Serão duas voltas por corrida, e foram confirmadas pistas retrô. Entre elas, Choco Island 2, do Super Nintendo; Toad Circuit, do 3DS; e Dino Dino Jungle, do GameCube.

Haverão, pelo menos, 17 personagens jogáveis. Eles serão desbloqueados conforme o jogador avança pelas fases. Entre os personagens confirmados estão Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad, Toadette, Rosalina, Waluigi, Baby Peach, Baby Daisy, Baby Rosalina, Metal Mario, Larry, Lemmy, Ludwig, Dry Bones e Dry Bowser.

De acordo com o Kotaku, o jogo também contará com um sistema de micro-transições, adotando o modelo freemium de outros títulos da empresa como Super Mario Run e Fire Emblem Heroes.

Confira o visual do jogo abaixo:

O site FrAndroid também divulgou um vídeo do gameplay:

Mario Kart Tour será lançado ainda este ano para Android e iOS. A versão beta está disponível no Japão e nos EUA.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search