PES 2021 será uma atualização de temporada e não um jogo novo, segundo Konami

A Konami anunciou hoje (15), por meio de seu site oficial, que PES 2021 será lançado como uma atualização de temporada ao invés de um novo jogo.

A empresa disse que está trabalhando no PES da próxima geração, que contará com modelos e animações mais realistas, física aprimorada, visuais fotorrealistas e outras novidades. Assista abaixo ao teaser:

Por conta desse projeto, desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine, foi decidido que a edição deste ano será apenas uma atualização. Confira o comunicado abaixo:

A enorme escala de tudo o que pretendemos alcançar para nossa estreia na próxima geração tornou necessário reduzir nossos esforços em outras áreas do desenvolvimento. Como resultado, tomamos a decisão de lançar o PES deste ano como uma oferta otimizada na forma de uma “atualização de temporada”. Dito isto, ainda estamos extremamente confiantes de que o jogo deste ano oferece aos fãs emoções mais que suficientes para empolgá-los até que nosso título de próxima geração esteja pronto para o lançamento.”

Neste ano, a franquia comemora 25 anos e, para comemorar, o jogo será lançado com preço acessível e vários bônus. Mais informações serão reveladas em breve.

O PES para a nova geração de consoles chega no fim de 2021.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search