Rainbow Six Siege | Jogo estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X no lançamento

De acordo com o Windows Central, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, da Ubisoft, estará disponível para os consoles da próxima geração: PlayStation 5 e Xbox Series X. O lançamento está previsto para o fim do ano. A informação foi confirmada pelo diretor do jogo, Leroy Athanassof:

“O motivo para que eu não possa te dar a data é porque elas são, no fim, das pessoas que estão desenvolvendo os consoles da próxima geração. O que eu posso te dizer é que nós vamos estar [nesses consoles] desde o lançamento.”

Ainda segundo o veículo, Rainbow Six Siege também contará multiplayer entre gerações. Quanto ao cross-play entre plataformas, a Ubisoft negocia com a Sony e a Microsoft para tornar isso possível, mas conta com vários obstáculos políticos:

“Essa é mais uma discussão entre a Microsoft e a Sony. Gostaríamos de ser totalmente cross-play – ter jogadores do Xbox emparelhando com os jogadores do PlayStation. Estamos prontos para apoiar isso. E espero que aconteça porque, como eu disse, é uma mudança geral no setor, e não há nada que possa impedir isso. É apenas uma questão de tempo antes que aconteça.”

A próxima atualização de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege se chama Operation Void Edge e introduz dois novos personagens: Lana e Oryx.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search