Resident Evil 3 | Tudo que sabemos do remake

Durante o último State of Play do ano, a Capcom anunciou oficialmente o remake de Resident Evil 3, confirmando rumores. O primeiro trailer revelou que o título chega em 3 de abril de 2020. Assista acima.

Além disso, o Project Resistance, agora chamado de Resident Evil Resistance, será o modo multiplayer do jogo. Ele segue o estilo “escape room” e poderá ser jogado com até cinco jogadores: quatro sobreviventes (Tyrone, Valerie, Samuel e January) e um mastermind (Daniel Fabron).

A Capcom também divulgou um vídeo dos desenvolvedores mostrando mais do gameplay do jogo, assim como detalhes dos personagens e da história. Assista abaixo:

A edição de colecionador do remake conta com uma figure da protagonista Jill Valentine, uma caixa vermelha da S.T.A.R.S., um mapa de Raccon City, um artbook de capa dura, a trilha sonora e a mídia física do jogo. Ela custa US$ 179,99.

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4. A pré-venda já está disponível, dando um pacote com os visuais clássicos.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search