Rocket League | Jogo ficará gratuito a partir de 23 de setembro

A desenvolvedora Psyonix anunciou que o título Rocket League ficará gratuito a partir de 23 de setembro, adotando o modelo free-to-play – via PlayStation Blog.

Confira o trailer de anúncio:

O comunicado ainda diz que o jogo ganha uma atualização a partir de hoje (16), incluindo novos recursos e melhorias, como uma nova dificuldade para bots, hitbox e menu atualizado.

O lançamento do free-to-play irá trazer Torneios Competitivos. Eles serão gratuitos e poderão ser jogados 1v1 ou 3v3, com até 32 equipes. Outra novidade são os desafios semanais para ganhar itens e XP. Também haverão Desafios de Temporada, disponíveis durante toda a temporada e que incluem melhores recompensas.

Ainda será possível fazer progressão multiplataforma, com compartilhamento de inventário, Classificação Competitiva, Nível de XP e progresso do Rocket Pass.

Os jogadores que já tiverem comprado o título se tornarão Legacy. Eles terão acesso a todos os DLCs, Golden Cosmos Boost, título de “Est. 20XX”, Dieci-Oro Wheels e 200 itens comuns melhorados – via GE.

O lançamento da primeira temporada de Rocket League acontece no dia 23 de setembro. O jogo está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search