Super Smash Bros | 7 personagens que queremos ver no novo jogo

Uma das franquias mais famosas da Nintendo é – sem a menor dúvida – Super Smash Bros, uma série de jogos que nos permite criar lutas entre nossos personagens favoritos da empresa, ou até mesmo convidados!

Praticamente, todos os consoles da Nintendo tiveram uma versão do jogo, e a história não seria diferente com o Switch. Depois de uma revelação muito esperada, sabemos que um novo Smash será lançado este ano, trazendo algumas novas franquias para a batalha.

Tomados pelo hype, resolvemos criar uma lista com alguns personagens que queremos ver no jogo, juntando novos títulos da Nintendo e de outras empresas.

Spring Man e Ribbon Girl (ARMS)

Lançado em junho de 2017, essa nova franquia da Nintendo nos presenteou com alguns personagens que não só podem como devem aparecer em um Smash.

Não só pelo fato do próprio jogo envolver lutar corpo a corpo, mas também por promover esse novo hit da empresa.

Shantae (Shantae Series)

Presente nos consoles da Nintendo por um bom tempo, nossa meio-gênio preferia nunca fez uma aparição na franquia de luta, algo que pode mudar este ano.

Além de ser uma personagem famosa da Nintendo, seu jogo original já apresenta características parecidas com o Smash Bros, o que já facilita o trabalho dos desenvolvedores.

‘Os Campeões’ (The Legends of Zelda: Breath of the Wild)

O novo Legends of Zelda, além de ter revolucionado a franquia, nos apresentou à uma gama de novos personagens.

Os Campeões, o grupo de personagens que ajuda Link e Zelda durante a jornada, dariam ótimos competidores no novo Smash, já que eles conseguiram cativar tantas pessoas em Breath of the Wild.

Cuphead e Mugman (Cuphead)

Saindo das franquias da Nintendo, vamos começar a falar dos convidados especiais com, ninguém mais ninguém menos que os protagonistas do jogo indie mais famoso e mais difícil de 2017, Cuphead.

Depois de provar seu valor desafiando o próprio diabo, porquê não dar uma chance desses dois arruaceiros lutarem por um motivo mais nobre?

Crash (Crash Bandicoot)

Talvez um dos personagens mais pedidos para ser convidado nos últimos tempos, Crash seria uma bela adição para comemorar seu retorno ao mundo dos videogames.

Além do personagem, vários itens do jogo poderiam ser usados como habilidades especias, dando mais motivos para colocar o senhor Bandicoot nesse novo Smash.

2B (Nier: Automata)

Um dos maiores sucessos de 2017, o retorno da franquia Nier para os videogames e talvez o melhor jogo já feito pela Platinum Games, adicionar um personagem de Automata parece uma decisão lógica, e ninguém melhor para representá-lo do que a própria protagonista!

Assim como a versão de Wii U chamou convidados de jogos japoneses, não há porque o Smash do Switch não fazer o mesmo.

Aloy (Horizon Zero Dawn)

Em tempos longínquos, quando o Nintendo Wii ainda era famoso, um personagem foi chamado para “representar” a SONY e Metal Gear, Solid Snake. Mesmo que essa não tenha sido a real intenção, a franquia era exclusiva da Playstation, então esse acabou sendo o resultado.

Seguindo essa lógica, seria bom ver a nova “mascote” da empresa fazer uma aparição no novo Smash. Alem de querer jogar com Aloy em mais jogos, a possibilidade de um mapa com robôs dinossauros gigantes me empolga!


Esses são só alguns dos nossos desejos para o novo jogo da Nintendo. Talvez alguns se concretizem, talvez estejamos sonhando alto demais, só o tempo dirá…

Super Smash Bros. ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para ser lançado este ano para Nintendo Switch.

Sobre o Autor /

Nerd, carioca e lutando fortemente pra acabar com a preguiça de tirar meus planos do papel.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search