The Last of Us Part II | Jogo é adiado por tempo indeterminado

A sequência de The Last of Us estava prevista para chegar ao PlayStation 4 em 28 de maio, mas a Naughty Dog anunciou hoje (2) que o jogo foi adiado por tempo indeterminado. Confira o comunicado abaixo:

“Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que essa notícia é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.

A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Part II. Estamos no meio da correção dos nossos bugs finais.

Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Part II como desejávamos. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estejamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adiar o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.

Ficamos tristes quanto a esta decisão mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.

Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.

Fiquem em segurança!”

Segundo o perfil oficial da PlayStation BR, o jogo Marvel’s Iron Man VR também foi adiado pela SIE. Ele seria lançado no dia 15 de maio, mas não ganhou uma nova data:

O título seria lançado no dia 15 de maio, mas também foi adiado por tempo indeterminado.

Esta não é a primeira vez que Marvel’s Iron Man VR e The Last of Us Part II sofreram adiamento. Os jogos estavam previstos para fevereiro deste ano, originalmente.

Marvel’s Iron Man VR é exclusivo de PSVR, enquanto The Last of Us Part II é exclusivo de PS4.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search