Todos os anúncios da Pokémon Press Conference 2019

Na última semana, a Pokémon Company realizou um evento em Tóquio chamado Pokémon Press Conference 2019. Nele, foram anunciados diversas novidades sobre jogos da franquia e até uma linha de roupas. Confira os anúncios abaixo:

Pokémon HOME

Será um serviço na nuvem que permite que os jogadores possam gerenciar seus Pokémon, assim como realizar trocas com qualquer pessoa do mundo todo. Entre os jogos compatíveis estão Pokémon Bank para Nintendo 3DS; Pokémon GO para Android e iOS; Pokémon Let’s Go Pikachu!, Pokémon Let’s Go Eevee!, Pokémon Sword e Pokémon Shield para Nintendo Switch. Pokémon HOME será lançado no início de 2020 para iOS, Android e Nintendo Switch.

Pokémon Sleep

Será um novo aplicativo da The Pokémon Company. Segundo o anúncio, ele pretende transformar as horas de sono em entretenimento. Haverá um dispositivo chamado Pokémon Plus +, onde um acelerômetro poderá contabilizar o tempo que o jogador dorme e enviar essa informação para o celular via Bluetooth. O Pokémon Plus + também tem as mesmas funções que o Pokémon GO Plus. O lançamento acontece em 2020.

Pokémon Masters

Um novo jogo para iOS e Android desenvolvido pela The Pokémon Company e DeNA. Ele apresentará um novo sistema de combate para a franquia, além de possuir vários treinadores já conhecidos. O lançamento será em junho de 2019.

Detetive Pikachu no Switch

Aproveitando o lançamento do filme Detetive Pikachu, também foi anunciado um novo jogo da franquia, agora para o Nintendo Switch. O novo título será a conclusão da história que começou no Nintendo 3DS. Não foram revelados detalhes sobre o jogo, como informações da trama ou data de lançamento.

Pokémon Shirts

Por fim, também foi anunciada uma linha de roupas baseada na franquia. Ela contará com designs originais, feitos sob encomenda, dos 151 Pokémon iniciais. O serviço se expandirá para mais regiões, como os EUA e a Europa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search