21 séries que terminam em 2021

2021 será marcado por despedidas nas séries. Diversas produções da Netflix, derivados do Arrowverse e outros projetos que estão sendo exibidos há anos na TV estão chegando ao fim. Confira abaixo 21 produções que chegam ao fim em 2021 – via THR.

Atypical (Netflix)

A produção da Netflix acompanha um jovem (Keir Gilchrist) com autismo que busca por amor e independência. A série chega ao fim depois de quatro temporadas com 10 novos episódios.

Better Call Saul (AMC)

O prequel de Breaking Dead termina depois de seis temporadas e 63 episódios. A trama acompanha Jimmy McGill (Bob Odenkirk), o advogado vigarista que se torna Saul Goodman.

Raio Negro (The CW)

A quarta temporada de Raio Negro será a última. A produção estrelada por Cress Williams e produzida por Greg Berlanti terá um spin-off do mesmo criador da série original, Salim Akil. Painkiller será estrelada por Jordan Calloway e estreia em 8 de fevereiro.

Bosch (Amazon)

Bosch foi uma das primeiras produções originais da Amazon, estrelada por Titus Welliver e beseada na série de livros de Michael Connelly. Ela chega ao fim depois de sete temporadas ainda esse ano.

Claws (TNT)

O drama policial americano estrelado por Niecy Nash, Carrie Preston e Judy Reyes se encerra depois de quatro temporadas.

Disque Amiga Para Matar (Netflix)

O drama da Netflix criado por Liz Feldman e estrelado por Christina Applegate e Linda Cardellini chega ao fim depois de três temporadas.

Cara Gente Branca (Netflix)

Outra produção da Netflix que chega ao fim é Cara Gente Branca. A comédia universitária é baseada no filme de Justin Simien e terá quatro temporadas no total.

The Expanse (Amazon)

O drama de ficção científica da Amazon é baseado no livro de James S. A. Corey. A produção foi revivida pelo streaming depois de ser cancelada pelo Syfy, terminando depois de seis temporadas.

F Is for Family (Netflix)

A série animada da Netflix é criada por Bill Burr e Michael Price, baseada na infância de Burr em 1970. Ela chega ao fim depois de cinco temporadas.

Feel Good (Netflix)

Feel Good, da Netflix, está terminando depois de apenas duas temporadas. Criada e estrelada por Mae Martin, a série estreou em 2020 e aborda vício e relacionamento.

Goliath (Amazon)

Desenvolvida por David E. Kelley, a produção Goliath é um drama jurídico que se encerra depois de quatro temporadas.

Grace and Frankie (Netflix)

Estrelada por Jane Fonda, Lily Tomlin, Sam Waterston e Martin Sheen, Grace and Frankie chega ao fim depois de sete temporadas. A produção é criada por Marta Kauffman e Howard J. Morris e será a série original mais longa da Netflix.

His Dark Materials (HBO/BBC)

Baseado na trilogia de Phillip Pullman, a série chega ao fim depois de três temporadas. A última terá oito episódios e vai cobrir o livro The Amber Spyglass.

O Método Kominsky (Netflix)

Criada por Chuck Lorre, a série O Método Kominsky chega ao fim depois de três temporadas.

Last Man Standing (Fox)

O sitcom de Tim Allen foi originalmente desenvolvido pela 20th Century Fox Television e exibido no ABC, mas sofreu um cancelamento depois de seis temporadas, até ser ressuscitado pela Fox até a nona temporada.

Perdidos no Espaço (Netflix)

A série Perdidos no Espaço, da Netflix, foi planejada como uma trilogia pelo showrunner Zack Estrin, chegando ao fim em sua terceira temporada.

Lucifer (Netflix)

Lucifer começou na Fox, até ser cancelada em sua terceira temporada. A produção foi revivida pela Netflix, que seguiu com o projeto estrelado por Tom Ellis até sua sétima e última temporada.

Ozark (Netflix)

Ozark chega ao fim em sua quarta temporada, que foi dividida pela metade. A produção é estrelada por Jason Bateman, Laura Linney e Julia Garner.

Shameless (Showtime)

A décima primeira e última temporada de Shameless começou em dezembro, mas o último episódio acontece apenas em 2021.

Supergirl (The CW)

Assim como Raio Negro, outra produção da DC Comics que chega ao fim é Supergirl, em sua sexta temporada. A série estrelada por Melissa Benoist foi o segundo spin-off de Arrow.

Superstore (NBC)

Superstore chega ao fim depois de seis temporadas, depois que a atriz America Ferrera optou por deixar o programa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search