3 animes FULL CG que estreiam na temporada de Outubro/2017

A temporada de Outubro/2017 já chegou, e decidimos trazer uma lista com um tipo de anime que está se tornando bem frequente, os FULL CG. Para quem não sabe, eles são caracterizados por serem feitos totalmente em computação gráfica, como Ajin, Sidonia no Kishi e Blame. Mesmo que esta prática seja usada de forma comum para baratear os custos de uma produção tradicional, os animes do gênero não estão fazendo feio nesta temporada, na verdade estão fazendo muito bonito. Confira 3 indicações para Outubro/2017.

Infini-T Force

Lançamento: 4 de outubro

Estúdio: Tatsunoko Production

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Super Poderes

Opinião: Esse anime me chamou atenção pela temática de super-heróis, que lembra um pouco aquelas produções tokusatsu, mas em anime. Outra coisa legal nele é que se trata de um crossover entre os principais heróis do estúdio Tatsunoko, devido ao aniversário de 55 anos. Portanto, acho que deve sair algo especial para os fãs. A própria animação, em FULL CG, parece mais com jogos do que animes do gêneros, e isso pode ser interessante.

Houseki no Kuni

Lançamento: 7 de outubro

Estúdio: Orange

Fonte: Mangá

Gênero: Sci-Fi, Fantasia

Opinião: Aqui, o FULL CG também tem uma característica bem diferente, com destaque para o cabelo das personagens, que parecem ser feitos de cristal. Isso é intencional, já que, na história, elas representam uma nova forma de vida chamada Gems. O anime parece explorar desde dramas pessoais a alívios cômicos, além da ação também ser muito bem animada.

Inuyashiki

Lançamento: 13 de outubro

Estúdio: MAPPA

Fonte: Mangá

Gênero: Ação, Sci-Fi, Psicológico, Drama

Opinião: Sem dúvidas, um dos principais animes do gênero na temporada, Inuyashiki, já se tornou bastante popular pela sua história. A trama é focada em um senhor de idade que é desrespeitado pela sua família e descobre que tem pouco tempo de vida, mas tudo muda quando ele é transformado em um ciborg. Ele deve ter como principal temática o drama vivido pelo protagonista, então com certeza será um daqueles animes para se emocionar. Por se tratar de uma temática bem diferente, vale a pena assistir para ver o que pode sair. Eu acredito que ele pode surpreender, além ter um visual que, mesmo sendo todo em computação gráfico, é bem bonito.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search