7 imagens que justificam a escolha de Neymar como Batman pelo PSG

Talvez você ainda não tenha assistido, mas o Paris Saint-Germain, clube francês de futebol, fez um vídeo promocional para divulgar o filme da Liga da Justiça. Nele, seus principais jogadores aparecem como os heróis do filme e adivinha só quem foi escolhido para ser o Batman? Ele mesmo, Neymar!

Não é a primeira vez que o jogador brasileiro e o Cavaleiro das Trevas se relacionaram. Por isso, nós separamos outros momentos que Neymar mostrou ser fã do herói. Confira nossa lista:

Contrato

Em agosto deste ano Neymar assinou seu contrato com o PSG da França vestindo uma regata do Batman. Na época, a imagem foi muito repercutida na internet e alguns até sugeriram que se tratava de uma estratégia de marketing.

Filho

Em fevereiro deste ano, o jogador publicou uma foto no Instagram com o filho, Davi Lucca. Na legenda, ele escreveu “Meu Batman e eu”.

Amigo do Batman

No aniversário de 25 anos de Neymar, em fevereiro, o jogador postou uma foto com alguém que ele diz ser amigo. Na imagem, vemos Neymar ao lado de um boneco inflável do Batman. Não sei você, mas a pessoa tem que ser muito fã de algo para ter um boneco inflável desse tamanho em casa.

Fantasia

No final do ano passado, Neymar e Bruna Marquezine foram convidados para a festa fantasia do surfista Gabriel Medina. Os dois foram fantasiados de personagens da DC Comics: Batman e Mulher-Gato.

Batman Loko

Em janeiro deste ano, o jogador de CS:GO profissional, Gabriel “FalleN” publicou uma foto no Twitter com o jogador brasileiro. Nela podemos ver o perfil do jogador na Steam, com mais de 200 horas de Counter Strike. Na lista de nomes que Neymar já usou na plataforma, estão “Me Chupa”, Te Matei Troxa” e, é claro, “Bruce Wayne”.

Mural

O artista brasileiro Eduardo Kobra fez um mural misturando as imagens do jogador e do herói. A obra está na parede da casa de férias de Neymar, que fica na Baixada Santista, e foi encomendada pela sua mãe, Nadine Duarte.

Coringa

Como grande plot-twist dessa história (ou não) Neymar apareceu vestido como o maior vilão da galeria do Homem-Morcego em uma festa de Halloween que aconteceu este ano. Aliás, não foi um Coringa qualquer, e sim o Coringa de Jared Leto.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search