8 melhores momentos da Sony na Paris Game Week 2017

Nesta segunda-feira aconteceu a conferência da Sony na Paris Game Week, uma importante feira de games que ganhou ficou ainda melhor por conta dos anúncios e trailers mostrados. Veja abaixo os destaques:

God of War

O novo jogo protagonizado por Kratos, e agora com a presença de seu filho, ganhou um novo vídeo de gameplay. Nele é possível ter uma noção maior sobre os combates, como sua nova arma, além da nova dinâmica com Atreus, que ajudará nos confrontos. Além disso, as cutscenes e a gameplay estão mais fluídas, como acontece em Uncharted.

God of War ainda não tem data de lançamento definida, previsto para o início de 2018. Ele será exclusivo para Playstation 4.

The Last of Us Part II

Durante o evento também foi divulgado um novo vídeo da sequência de The Last of Us, com uma cena que recebeu uma certa polêmica pela violência com mulheres. O jogo está ainda mais realista (sim, isso é possível) visualmente, como na dinâmica entre os personagens e o ambiente. Os personagens mostrados ainda não haviam sido revelados no jogo, então fica a curiosidade para saber quem é aquele grupo.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento definida, e pode chegar depois de 2019. Ele será lançado exclusivamente para Playstation 4.

Marvel’s Spider-Man

No trailer do novo jogo do Homem-Aranha, pela Insomniac, podemos perceber mais detalhes da história. Além de focar na vida pessoal de Peter Parker, como o colégio e seu relacionamento com Mary Jane, também conhecemos melhor o vilão e vimos que Miles Morales está presente na história.

Marvel’s Spider-Man não tem data de lançamento, mas será lançado em 2018 exclusivamente para Playstation 4.

Ghost of Tsushima

Explorando a temática de samurais e ambientado em um Japão feudal, Ghost of Tsushima é o novo projeto da Sucker Punch, responsável pela franquia InFamous. Ele chama atenção pelo recriação de seu cenário, além dos combates, que devem ter elementos de furtividade.

Ghost of Tsushima ainda não tem data de lançamento, e será exclusivo de Playstation 4.

Shadow of the Colossus

O remake que ninguém pediu mas está sendo muito bem-vindo, Shadow of the Colossus mostrou de forma ainda mais evidente a melhoria gráfica através da cena de introdução do jogo.  Podemos perceber, por exemplo, um maior detalhamento do cenário, como na natureza e nas construções.

Shadow of the Colossus será lançado no dia 6 de fevereiro de 2018 exclusivamente para Playstation 4

Detroit: Become Human

O novo trailer de Detroit: Become a Human foi diferente de tudo que foi mostrado até agora, dessa vez na pele de uma androide que precisa proteger uma garota do pai violento. O jogo tem como proposta ser baseado nas ações do personagem, que tem diversas opções e influencia consideravelmente na história, com múltiplos finais.

Detroit: Become Human chega em 2018 exclusivamente para Playstation 4.

Monster Hunter: World

Foi revelado um novo vídeo de gameplay de Monster Hunter: World, mostrando detalhes dos combates, as armas disponíveis e classes do personagem. Além disso, também foi destaque diversidade dos monstros que serão enfrentados. Para concluir, foi anunciado que será possível jogar com Aloy, protagonista de Horizon: Zero Dawn.

Monster Hunter: World chega no dia 26 de janeiro de 2018 para Playstation 4.

Erica

Um dos jogos que mais chamou atenção pela proposta foi Erica, que também conta com o sistema de escolhas que influenciam o jogo, mas se diferencia por apresentar uma jogabilidade em live-action. Além disso, as opções feitas pelo jogador são feitas como se você pudesse tocar de verdade a história.

Erica será lançado para Playstation 4, ainda sem data de lançamento

  • Shadow of the Colossus | Vídeo compara versões de PS2, PS3 e PS4 - Trem do Hype
    5 anos ago

    […] Paris Game Week 2017 foi divulgado um novo trailer do remake de Shadow of the Colossus, que será exclusivo de […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search