Ranking | As 8 melhores cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi (COM SPOILERS)

Mesmo com as controvérsias sobre o filme, Star Wars Os Últimos Jedi tem as melhores cenas da saga, desde momentos épicos até aqueles minutos de pura nostalgia.

Por causa disso, nós separamos algumas das nossas cenas preferidas do filme, indo da mais esperada até a que mais nos surpreendeu.

Cuidado, aqui começam os SPOILERS.


A luta de Finn contra Phasma

Já mostrada no trailer, essa foi uma cena que todos estavam esperando por causa dos personagens envolvidos. O hype criado sobre a Capitã Phasma também ajudou, além do retorno da tonfa elétrica da Primeira Ordem.

A visão de Rey

O momento em que Rey cai no “lado sombrio” da ilha em que Luke está exilado foi algo interessantíssimo de ver. A ilusão da parede espelhada conseguiu dar a ideia de se aprofundar em um lugar estranho e desconhecido, como uma mente confusa e cheia de perguntas.

A morte de Snoke

Talvez a maior reviravolta do filme, a morte de Snoke serviu não só para evoluir Kylo Ren, como tirou uma dúvida que os fãs sempre tiveram sobre os sabres de luz (dá pra matar alguém apenas ligando a lâmina).

R2 convencendo Luke

Se um personagem sabe mexer com os sentimentos dos outros, este personagem é R2-D2. No momento em que Luke reencontra o velho amigo e duvida que ele possa convencê-lo a treinar a Rey, o astrodroid surpreende não apenas Luke, mas também os telespectadores com o pedido de ajuda de Leia ao seu antigo e primeiro mestre, Obi Wan. Nostalgia pura!

Rey e Kylo contra os guardas de Snoke

Algo que muitos reclamavam é que os filmes de Star Wars nunca mostravam uma luta épica com sabres-de-luz. Este filme veio para acabar com isso! Logo depois de tirar o fôlego da platéia matando Snoke, a luta entre os Praetorian Guards e os assassinos do Supremo Líder – Kylo Ren Rey – é digna dos melhores jogos da franquia! O cenário, a coreografia, o visual, tudo nessa luta é bom, pena que dura pouco…

A visita de Yoda

Sempre que um jovem jedi está confuso, seu mestre volta para lhe dar um conselho; não há melhor maneira de descrever essa cena. Quando tudo parece estar perdido, a esperança chegou ao fim, Yoda aparece como um fantasma da força para guiar Luke uma última vez, atingindo em cheio os corações dos fãs.

O sacrifício de Holdo

Você esperava que ela fizesse aquilo? Não? Pois é, acho que todos ficaram assim quando a Almirante Holdo destruiu UMA FROTA INTEIRA ativando o hiper espaço em cima das naves da Primeira Ordem. A fotografia da cena é tão boa que muitos saíram do cinema querendo um quadro do cruzador rebelde cortando os destroyers imperiais enquanto se esfarelava em um misto de poeria cósmica e luz.

A Força e Luke Skywalker

Você gritou, nós gritamos, todos gritaram quando Luke – o Skywalker – projetou sua imagem através de planetas e desafiou uma dúzia de walkers SOZINHO, sem levar arranhão algum! A força nunca foi tão presente e tão poderosa, uma cena que agradou até aquele fã que adora criticar tudo. E o fim – quando ele se torna um com a Força – foi um final poético e maravilhoso para um personagem que ficou tão amado no decorrer da saga. Concordamos que o nascer dos dois sóis e a musica icônica do Episódio 4 nos deixaram fragilizados.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search