SDCC 2018 | Confira a programação deste domingo (22)

Hoje é o último dia de San Diego Comic-Con. Depois de muitos anúncios e novidades durante esses quatro dias, o domingo tem como destaque os painéis de Supernatural e Legion. Confira abaixo:

Supernatural

Horário: 14h30 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

O elenco da série e os produtores-executivos respondem a perguntas sobre os eventos chocantes do final da temporada passada e revelam o que está reservado para a 14ª temporada, quando a série alcançará a rara marca de 300 episódios! Os fãs também estão convidados para uma apresentação de vídeo exclusiva com destaques da série. Supernatural retornará à The CW ainda este ano.

Riverdale

Horário: 15h45 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

Veja uma apresentação em vídeo especial seguida por uma sessão de perguntas e respostas com o elenco e produtores. A 3ª temporada de Riverdale retorna ainda este ano no The CW.

Mayans M.C.

Horário: 17h00 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

Mayans M.C. é o próximo capítulo da premiada saga Sons of Anarchy de Kurt Sutter. Ambientado em um mundo pós-Jax Teller, Ezekiel “EZ” Reyes sai da prisão e um prospecto no cartel Mayans M.C. na fronteira entre Cali e Mexico. Agora, EZ deve esculpir sua nova identidade em uma cidade onde ele já foi o menino de ouro com o sonho americano em suas mãos. Apresentando o co-criador, produtor-executivo, roteirista e diretor Kurt Sutter, o co-criador, co-produtor-executivo, co-roteirista Elgin James, e o produtor-executivo e diretor Norberto Barba, além dos membros do elenco JD Pardo, Clayton Cardenas, Edward James Olmos, Sarah Bolger, Michael Irby, Carla Baratta, Antonio Jaramillo, Raoul Max Trujillo, Richard Cabral, Danny Pino, Emilio Rivera, Frankie Leal, Joseph Lucero e Vincent “Rocco” Vargas.

Legion

Horário: 18h15 (Horário de Brasília)

Local: Hall H

O criador, produtor-executivo, roteirista e diretor Noah Hawley, juntamente com os produtores-executivos John Cameron e Jeph Loeb, da Marvel, e alguns membros do elenco participarão de uma conversa sobre o que esperar da 3ª temporada.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search