A Sogra Que Te Pariu | Série brasileira é renovada pela Netflix

Na última quarta (27), a Netflix realizou um painel durante o Rio2C 2022 e aproveitou a oportunidade para anunciar a renovação da série A Sogra Que Te Pariu para sua 2ª temporada. Emocionado, o protagonista e showrunner Rodrigo Sant’Anna comemorou a novidade:

“É muito difícil chegar até aqui. Vocês não têm ideia. De sair do morro e chegar aqui. É muita vitória. Obrigado!”

Bastidores

O ator falou sobre os bastidores da criação de seus personagens, revelando que o processo é vivo o tempo inteiro. Ele conta que o maior desafio é sempre se conectar com suas referências:

Eu fico pensando em quem está assistindo. De que maneira vou me conectar com o público que está do outro lado da tela. E toda vez que eu criei um personagem, minha maior preocupação era saber se esse personagem era verdadeiro, se essas minúcias dessa figura se conecta com o ser humano que está sentado do outro lado.”

Sua personagem mais recente, a Dona Isadir de A Sogra Que Te Pariu, é inspirada na própria mãe de Rodrigo. Durante a pandemia, ela foi morar com ele e o marido, em uma situação parecida com a do sitcom:

“A gente teve que começar a ter que se adequar àquela realidade daquela mulher. Como é essa humanidade? Porque o que ela queria era ficar perto de mim, era ser útil dentro daquela casa que já era funcional, e ela chegou caindo de paraquedas. [Existe] toda essa dificuldade de você lidar com a sua mãe sem perder a gentileza. Afinal de contas é a sua mãe, apesar dela estar te infernizando (risos). Você tem que ter um jogo de cintura. Acho que foi de onde veio a ideia de A Sogra Que Te Pariu.”

A primeira temporada de A Sogra Que Te Pariu está disponível na Netflix. Além do sitcom, o comediante lançará um stand up na plataforma chamado Rodrigo Sant’Anna: Cheguei! no dia 19 de maio.

Rio2C 2022 acontece na Cidade das Artes, entre os dias 26 de abril e 1º de maio.

Foto: Felipe Panfili (Filmart Media)

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search