A Lenda do Tesouro Perdido vai ganhar série para o Disney+

De acordo com o Collider, além de um novo filme para os cinemas, a franquia A Lenda do Tesouro Perdido também vai ganhar uma série de TV para o Disney+. A informação foi revelada pelo produtor Jerry Bruckheimer em entrevista ao veículo:

“Certamente estamos trabalhando num [A Lenda do Tesouro Perdido] para streaming e num para os cinemas. Felizmente, os dois chegam juntos e nós vamos trazer outro A Lenda do Tesouro Perdido, mas ambos são muito ativos… A série do Disney+ é com um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. A versão para os cinemas seria com o mesmo elenco.”

Bruckheimer também revelou como anda o desenvolvimento do longa dirigido por Jon Turtletaub e escrito por Chris Bremner:

“A versão para os cinemas está sendo escrita agora. A versão para televisão está em processo. Nós temos o roteiro de um piloto pronto e um esboço dos próximos episódios.”

O primeiro filme da franquia estreou em 2004 e a sequência chegou em 2007. A trama acompanha o historiador Benjamin Gates (Nicolas Cage), que procura por tesouros escondidos ao redor do mundo.

A série de A Lenda do Tesouro Perdido ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search