Ator de Death Note e Atlanta quer interpretar Coringa

O ator Lakeith Stanfield (Death Note e Atlanta) publicou hoje em seu perfil oficial do Twitter que gostaria de interpretar o Coringa no novo longa que foi anunciado esta semana. Segundo as notícias, a Warner está produzindo um filme de origem do vilão. Ele será dirigido e roteirizado por Todd Philipps (Se Beber, Não Case) e produzido por Martin Scorsese.

“Scorsese, eu gostaria de interpretar o Coringa”.

Os rumores ainda indicam que esta história não será sobre o personagem já existente no universo da DC Comics no cinema, que é interpretado por Jared Leto. Por conta disso, um novo ator deverá interpretá-lo.

Outro que se candidatou recentemente à vaga foi o ator Steven Ogg (The Walking Dead e GTA V), durante uma entrevista ao Cinema Blend.

Por se tratar de uma história de origem, é possível que escolham alguém mais jovem para interpretar o icônico vilão. Além disso, fontes ainda dizem que o filme se passará nos anos 80, em uma Gotham City tomada pelo crime.

O filme de origem do Coringa ainda não tem data de estreia prevista. O próximo filme da DC Comics será Liga da Justiça, com estreia marcada para o dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search