Batwoman | Ruby Rose não retorna para a segunda temporada

De acordo com o Deadline, Ruby Rose não será mais a Batwoman na série da The CW. A atriz fez o anúncio por meio de um comunicado, mas não revelou o motivo para deixar o papel principal do programa.

“Eu tomei a decisão difícil de não voltar para Batwoman na próxima temporada. Essa não foi uma decisão que tomei de forma leviana, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com a série. […] Obrigada a todos que fizeram a primeira temporada ser um sucesso. Eu sou muito grata.”

A emissora está em busca de uma nova atriz para viver a personagem:

“O estúdio e a emissora estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman e o futuro a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa do programa – esperamos compartilhar a nova direção, incluindo uma nova atriz membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses”, disse a Warner Bros. Television, a CW e a Berlanti Productions em um comunicado.

Algumas atrizes já demonstraram interesse na vaga, como Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), Nyssa Vex (Krypton) e Jade Tailor (The Magicians).

Filmada em Vancouver, a primeira temporada de Batwoman teve 20 episódios produzidos dos 22 previstos. Depois que as filmagens foram interrompidas por conta da pandemia de coronavírus, o final foi antecipado.

Batwoman foi renovada para a segunda temporada, prevista para 2021. No Brasil, a série é exibida pela HBO.

  • Batwoman | Heroína terá nova identidade na segunda temporada | Trem do Hype
    2 anos ago

    […] a saída de Ruby Rose da série Batwoman – leia mais aqui – a CW decidiu passar o manto da heroína para outra personagem. Portanto, a emissora não […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search