Ben Affleck diz que Liga da Justiça finalmente vai trazer humor para os filmes da DC

Depois do tom sombrio de Batman v Superman não ter agradado alguns fãs e críticos, parece que o universo da DC nos cinemas vai adotar uma mudança no humor de seus filmes. Quem confirmou isso foi o ator Ben Affleck, em entrevista a revista Geek.

“Liga da Justiça terá uma grande mudança, porque você agora tem as personalidades de todos esses personagens diferentes, e isso dá chance de criar muito humor nas cenas.”

Ben Affleck ainda comentou como isso refletirá em seu personagem:

“Para Bruce, ele está tendo que se abrir e trabalhar em equipe, porque ele precisa da ajuda deles. Mesmo sem diminuir a gravidade da ameaça, ele é humanizado pelo fervor de Flash, pelo calor da Diana e até pela provocação de Aquaman.”

Já é possível notar pelos trailer que Erza Miller será o principal alívio cômico do filme, mas de acordo com a revista Empire, Alfred também ganhou momentos mais leves, após as refilmagens de Joss Whedon.

Ainda de acordo com Affleck, essa mudança no tom não vai diminuir a ameaça de Steppenwolf:

“O objetivo da equipe é intenso – eles têm que salvar o mundo, afinal – mas o humor surge a a partir desses personagens tentando trabalhar juntos. Alguns com mais experiência, outros com praticamente nenhuma, e isso resulta em muitas risadas e brincadeiras divertidas que eu acredito que o público vai gostar”.

Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Comic Book Movie

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search