Ben Affleck pode não estrelar filme solo do Batman

Segundo o site THR, Ben Affleck pode não estrelar o filme solo do Batman, que será dirigido por Matt Reeves. O ator irá para a Comic-Con neste sábado para promover o filme da Liga da Justiça, mas essa pode ser a última vez que ele interprete o herói.

O chefe do estúdio de cinema da Warner, Toby Emmerich e o diretor Matt Reeves já afirmaram que pretendem manter Affleck no papel principal, mas segundo uma fonte com conhecimento sobre a situação, o estúdio está trabalhando para que isso não ocorra.

Ainda não foi confirmado quando ou como isso irá acontecer, mas Ben Affleck já deixou a direção de The Batman e seu roteiro não será usado no filme. Mais informações devem ser reveladas em breve.

Liga da Justiça terá direção de Zack Snyder e Joss Whedon. O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça será lançado no dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search