Brooklyn Nine-Nine | Série chega ao fim na oitava temporada

A série Brooklyn Nine-Nine está chegando ao fim. De acordo com o criador da obra, Dan Goor, a oitava temporada será a última. A informação foi divulgada pelo perfil oficial no Twitter:

“Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a esses personagens e aos nossos fãs o final que eles merecem. Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto ao Andy [Samberg] pela primeira vez, ele disse: ‘Eu topo, mas acho que a única maneira de contar essa história é exatamente ao longo de 153 episódios’, o que foi louco, pois esse era exatamente o número Mike e eu tínhamos imaginado.

Me sinto incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco e equipe incríveis por oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas da indústria, são todos bons seres humanos que se tornaram uma família. Mas, acima de tudo, me sinto sortudo por termos os melhores fãs do mundo. Fãs que literalmente nos salvaram do cancelamento. Fãs que nos enchem de alegria. Terminar a série foi uma decisão difícil, mas, no fim das contas, sentimos que era a melhor maneira de honrar os personagens, a história e nossos telespectadores. Sei que algumas pessoas ficarão tristes por acabar tão cedo, mas, honestamente, sou grato por ter durado tanto.” – via Jovem Nerd.

As seis temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento da sétima na plataforma. O oitavo ano foi adiado para 2021 por conta da pandemia de COVID-19.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search