CCXP 2018 | Evento terá painéis em homenagem a Stan Lee e Steve Ditko

A CCXP 2018 homenageará os quadrinistas Stan Lee e Steve Ditko, que faleceram neste ano, através de painéis especiais.

No painel “Cartas para Steve Ditko, uma homenagem”, o quadrinista Vitor Cafaggi e Marcus Santana, que se correspondeu ao longo de vários anos com Ditko, conversarão sobre a obra e as histórias do artista. O bate-papo acontecerá na sexta-feira (7), das 20h às 21h, no Auditório Prime.

E o painel “Marvel Comics e o legado de Stan Lee” reunirá diversos quadrinistas da Marvel. Ele será no domingo (9), das 15h30 às 16h30, no Auditório Ultra.

Stanley Martin Lieber faleceu aos 95 anos, vítima de um ataque cardíaco. Conhecido por Stan Lee, o roteirista e empresário foi corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores e Incrível Hulk. E Steve Ditko foi um dos criadores do Homem-Aranha e diversos anti-heróis do seu universo.

A CCXP 2018 será comemorativa de cinco anos e acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo. Nos dois primeiros dias, a convenção acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já no domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

O evento também ganhou um aplicativo oficial, disponível em iOS e Android, com a programação completa. Além disso, o usuário pode criar uma agenda personalizada, receber notificações das atrações e ter todos os detalhes dos artistas e expositores.

Para ingressos e mais informações, acesse o site oficial do evento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search