CCXP 2018 | Turma da Mônica Jovem se une a Liga da Justiça em capas do crossover

A página do Facebook Turma da Mônica Jovem Brasil divulgou as capas do crossover da Turma da Mônica Jovem com a Liga da Justiça, que faz parte de uma parceria inédita entre a Mauricio de Sousa Produções e DC Comics.

Os personagens vão se unir nas edições #25 e #26 da publicação Turma da Mônica Jovem. Além disso, as edições ganharão capas alternativas, ilustradas por artistas da DC, que serão comercializadas exclusivamente na CCXP 2018. Depois do evento, somente as edições com as capas originais vão chegar às bancas e livrarias.

Confira-as abaixo na galeria (original seguida da alternativa). Abaixo, leia as sinopses das histórias:

• Na aventura “Odisseia Infinita”, escrita por Flávio Teixeira, a Legião do Mal conta com a ajuda de Sr. Mxyzptlk para se livrar da Liga da Justiça para sempre. Porém, em vez disso, os maiores heróis da DC vão parar no… Limoeiro! Agora, a Turma se aliará à Liga para deter os vilões de dois mundos!

• Em “Os Mais Jovens Heróis da Terra”, após o confronto do Capitão Feio e do Superman, um gigantesco monstro se forma a partir da ilha do lixo do Oceano Pacífico. E é claro que Mônica e seus amigos vão ajudar a Liga da Justiça a salvar o planeta. O roteiro é de Marcelo Cassaro.

A CCXP 2018 será comemorativa de cinco anos e acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo. Nos dois primeiros dias, a convenção acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já no domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

Para ingressos e mais informações, acesse o site oficial do evento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search