Christian Bale diz que não é um grande fã de filmes de super-heróis

Recentemente, o ator Christian Bale, conhecido pela trilogia de Batman dirigida por Christopher Nolan, foi entrevistado por Josh Horowitz no podcast Happy, Sad, Confused.

Na ocasião, Bale afirmou que ainda não viu a versão de Batman interpretada por Ben Affleck e também disse que não se considera um grande fã de filmes de super-heróis:

Não vi [o Batman de Ben Affleck]. Estou interessado, meu filho parecia bem interessado, mas depois percebi que ele apenas queria ver o trailer e foi isso – tendo a ver os filmes que meus filhos querem ver. Preciso confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, não sei o porquê. Não vi Vingadores ou nenhum desses filmes. Ouço que são muito bons, mas estou feliz em apenas ouvir que são muito bons

Ben Affleck interpretou o personagem três vezes no cinema: ele estreou em Batman vs Superman, fez uma participação especial em Esquadrão Suicida e reprisou o papel em Liga da Justiça.

Já Christian Bale viveu o homem-morcego em Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Atualmente, Bale divulga o longa Hostiles, dirigido por Scott Cooper.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search