Cidade Invisível | Série é renovada para segunda temporada

Hoje (2), a Netflix renovou a série Cidade Invisível para uma nova temporada. Assista ao vídeo de anúncio acima com Marco Pigossi.

A produção entrou na lista de conteúdos mais assistidos da plataforma em mais de 40 países, incluindo o Brasil. A renovação foi celebrada pelo criador e co-produtor Carlos Saldanha:

“É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”.

Com a primeira temporada focada no Rio de Janeiro, Saldanha pretende explorar outra região do país na sequência. Também serão apresentados novos personagens, que ainda estão sendo mantidos em segredo.

“Cidade Invisível nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa”, disse Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

A série tem no elenco Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont e Manu Dieguez.

A primeira temporada de Cidade Invisível está disponível na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search