Confira os 10 maiores anúncios da TGA 2017

Não pense que é só de premiação vive a The Game Awards 2017. Além de todos os vencedores da madrugada, o evento também revelou alguns anúncios importante para a indústria. Nós listamos todos eles abaixo, incluindo seus trailers.

World War Z

Antes de tudo, foi revelado o primeiro trailer do jogo de Guerra Mundial Z. Sim, aquele filme protagonizado por Brad Pitt. Isso explica o motivo daquela treta entre o filme e o jogo The War Z, que precisou mudar o título para Infestation: Survivor Stories. No vídeo podemos notar as enormes hordas de zumbis, que ficaram conhecidas no longa.

World War Z será lançado para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não tem data de lançamento.

Bloodborne 2?

A From Software divulgou um teaser do seu próximo projeto, que muita gente acredita se tratar da sequência de Bloodborne. O vídeo de 30 segundos apresenta a frase “Shadows Die Twice”. Se tratando pela música de fundo e as escritas que aparecem, eu diria que a história se passa no oriente. Mais informações serão reveladas em breve, incluindo o nome do jogo. O que você acha que pode ser?

In The Valley of Gods

Os criadores de Firewatch também anunciaram seu novo projeto, que será ambientado no Egito. De acordo com o trailer, será possível explorar tumbas, mas isso só daqui a alguns anos. Também é possível notar elementos de cooperatividade, além de gráficos cartunescos.

In The Valley of Gods será lançado em 2019.

The Champions’ Ballad

Além de vencer a categoria de Melhor Jogo do Ano, The Legend of Zelda: Breath of the Wild também recebeu uma nova expansão, que recebeu o nome de The Champions’ Ballad. Entre as novidades está uma moto com aparência de cavalo (eu sei que você sempre quis ter uma).

The Champions’ Ballad já está disponível, então não perca tempo e vá jogar!

Soul Calibur VI

Outro jogo que recebeu um trailer é Soul Calibur VI, da Bandai Namco. Com seu visual japonês, o jogo traz batalhas com espadas emocionantes, além de muito brilho e faísca. Parece que também existirá uma variedade de personagens, tipos de armas e especiais.

Soul Calibur VI chega em 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Bayonetta 3

O Nintendo Switch, um dos consoles mais bem sucedidos do ano (e eu posso provar) não poderia ficar de fora. Foram anunciados Bayonetta 1 e 2 para 16 de fevereiro. Além disso, Bayonetta 3 também chegará em breve para o hibrído, se tornando exclusivo para Switch.

Bayonetta 3 ainda não tem data de lançamento prevista, mas será exclusivo para Switch.

Death Stranding

O tão aguardado (e misterioso) Death Stranding, de Hideo Kojima, recebeu seu terceiro trailer. Inclusive, o próprio Kojima revelou que eles estão conectados de alguma forma. O destaque está mais uma vez para o excelente gráfico, contando com a participação de Norman Reedus, que protagoniza a história. Não vou me arriscar a explicar o trailer, com duração de 8 minutos, então assista e tire suas conclusões.

Death Stranding será lançado para PS4, ainda sem data de lançamento prevista.

Witchfire

Outra novidade é o jogo de tiro em primeira pessoa Witchfire, onde você enfrentará hordas de inimigos em um combate dinâmico.

Por enquanto não temos informações sobre plataforma ou data de lançamento.

A Way Out

O jogo coperativo A Way Out ganhou um novo trailer, explicando a história e outras informações. Ele é apresentado pelo próprio criador, Josed Fares, que fez um discurso bem curioso no evento. Por se tratar de um jogo obrigatoriamente cooperativo, não é preciso comprar duas cópias para jogar com um amigo, inclusive online.

A Way Out chega no dia 23 de março de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

PUBG 1.0

Por fim e não menos importante, Playerunknown’s Battlegrounds mostrou seu novo mapa, que será em um deserto. O trailer destacou o expressivo número de 20 milhões de jogadores e o fato de ser o jogo mais jogado na Steam, com mais 2 bilhões de horas.

O jogo chega para Xbox One no dia 12 de dezembro e sua versão 1.0 para PC no dia 20 de dezembro.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search