DC Universe | O novo serviço de streaming da DC

DC Universe é o nome do serviço de streaming da DC. Divulgada como “Uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC”, a plataforma terá forte presença dos quadrinhos e também dará “acesso ilimitado a séries de TV exclusivas”.

A DC Universe produzirá a série de TV dos Titãs, além de outras produções que foram anunciadas: as animações inéditas Young Justice: Outsiders; Harley Quinn, seriado solo de teor adulto da vilã Arlequina; e Swamp Thing, sobre o Monstro do Pântano.

E os logos das quatro séries também foram divulgados, além de detalhes sobre elas. Confiram abaixo:

Titãs: a série explora uma das mais populares equipes dos quadrinhos. A história segue um grupo de jovens super-heróis recrutados de todos os cantos do Universo DC. Na série, Dick Grayson surge das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo que inclui novos heróis como Estelar e Ravena.
O elenco conta com Brenton Thwaites como Robin; Anna Diop como Estelar; Teagan Croft como Ravena; Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina; e Minka Kelly como Columba. O lançamento acontece no fim desse ano.

Young Justice: Outsiders: os super-heróis adolescentes do Universo DC estão de volta. Na tão aguardada nova temporada, a equipe enfrenta seus maiores desafios até agora: uma onda de tráfico meta-humano, uma ameaça aterrorizante que coloca a sociedade no meio do fogo cruzado de uma corrida genética armamentista que atravessa o globo e a galáxia.
A produção executiva é por Sam Register (de Jovens Titãs Em Ação!).

Harley Quinn: após ter se separado de uma vez por todas do Coringa, Arlequina tentará se estabelecer como a Rainha do Crime de Gotham City. A série também contará com participações de Hera Venenosa e outros conhecidos vilões e heróis da DC Comics.
Serão 26 episódios de aproximadamente 30 minutos de duração, com a atriz Margot Robbie fazendo a voz da vilã.

Swamp Thing: o drama segue a pesquisadora Abby Arcane, que retorna para sua casa de infância em Houma, Louisiana, a fim de investigar um mortal vírus transmitido pelo pântano. Lá, ela desenvolve um vínculo surpreendente com o cientista Alec Holland – apenas para tê-lo tragicamente tirado dela. Mas à medida que forças poderosas descem sobre Houma, com a intenção de explorar as propriedades misteriosas do pântano para seus próprios propósitos, Abby descobrirá que o pântano guarda segredos místicos, horripilantes e maravilhosos – e descobre que o potencial amor de sua vida pode não ter desaparecido.
Mark Verheiden e Gary Dauberman irão co-escrever a série e serão os showrunners. James Wan, diretor do filme do Aquaman – que chega aos cinemas em 21 de dezembro -, será o produtor executivo da série, junto de Michael Clear e Rob Hackett.

Em breve devem ser divulgadas novas informações sobre a DC Universe.

  • Zack Snyder tinha planos para apresentar a Supergirl no Universo Cinematográfico da DC | Trem do Hype
    4 anos ago

    […] DC Universe | O novo serviço de streaming da DC […]

  • Patrulha do Destino vai ganhar série live-action pelo DC Universe | Trem do Hype
    4 anos ago

    […] DC Universe | O novo serviço de streaming da DC […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search