Deadly Class e Happy! são canceladas pelo Syfy

De acordo com o Deadline, o canal Syfy anunciou hoje que não vai renovar as duas adaptações da Image Comics Deadly Class e Happy! para novas temporadas.

Deadly Class, baseada na graphic novel de Rick Remender e Wes Craig, se passa nos anos 1980 e acompanha um órfão que é recrutado para uma escola de assassinos. A primeira temporada teve 10 episódios. Joe e Anthony Russo são produtores executivos.

Happy! é baseada na graphic novel de Grant Morrison e Darick Robertson. Na história, um matador de aluguel perseguido pela polícia alucina um desenho animado, que passa a seguí-lo pela cidade de Nova York. A segunda temporada de 10 episódios estreou em março.

Happy! e Deadly Class estão sendo compradas pela Universal Cable Television e pela Sony Pictures TV, respectivamente, para serem renovadas em outras emissoras. A primeira temporada de Happy! teve um bom desempenho na Netflix e tem se especulado que ela possa seguir no serviço de streaming. Deadly Class é exibida, no Brasil, pela Globo Play.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

  • Krypton e spin-off de Lobo são cancelados pelo Syfy | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] O canal Syfy também cancelou recentemente as séries Deadly Class e Happy, que estavam na primeira e segunda temporada, respectivamente – veja aqui. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search