Death Note | Filme da Netflix pode ganhar sequência

Na última sexta-feira, o filme de Death Note foi lançado na Netflix, e com isso, a internet logo se manifestou em relação à adaptação. Mesmo que muitos tenham criticado, o diretor do longa, Adam Wingard, disse em entrevista ao THR que pretende lançar uma continuação.

“No fim das contas, existem muitos lugares para explorar onde podemos levar Light. E ultimamente a série é como se fosse a queda do personagem. Esse é o início ou a origem dele. Definitivamente existem muitos caminhos para seguir e nós sabemos, de forma geral, como podemos fazer isso. Espero que as pessoas assistam ao filme e que a Netflix peça uma sequência. Eles definitivamente estão prontos para isso. Só precisam que as pessoas assistam.”

Wingard ainda contou que a ideia, desde o início, era que o live-action pudesse ter até três filmes.

“Deixamos em aberto para uma sequência. Quando fui à Netflix, apresentei a ideia como uma franquia de dois filmes, talvez três, sabendo que essa era a história de origem. Nós fizemos o filme para que ele funcionasse como um loop fechado. Sequências nunca são garantidas. Elas tem que se conquistadas. De alguma maneira, eu realmente adoro quando os filmes terminam com os personagens arruinados. É um final pouco convencional para qualquer tipo de filme baseado em quadrinhos, e eu realmente gosto disso.”

O live-action de Death Note já está disponível na Netflix

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search