Diretor de Shazam responde críticas sobre o DCEU no Twitter

Não é de hoje que o Universo Cinematográfico da DC ainda não conseguiu empolgar seus fãs. Apesar do sucesso de Mulher-Maravilha, Liga da Justiça recebeu críticas mistas, além do próximo longa (Aquaman) só estrear no fim deste ano.

Por conta do baixo rendimento, é comum que usuários na internet critiquem a DCEU, mas o diretor de Shazam, David F. Sandberg, decidiu responder um desses haters pela seu perfil oficial no Twitter.

Quando um usuário tweetou que “Seria melhor se afastar de Shazam até que a DC fizesse um reboot do universo cinematográfico”, Sandberg respondeu:

“Não que eu queira impedir que você tenha opinião sobre alguma coisa que ainda não exista, afinal, estamos na internet. Mas eu acho útil que você tenha mais informações sobre algum filme, além de nomes dos personagens, para classificá-lo como melhor ou pior de todos.”

Shazam começa suas filmagens este mês, em Toronto. O elenco conta com Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Madson), Jack Dylan Grazer (Freddy), Grace Fulton (Mary Batson) e Cooper Andrews, que ainda não teve seu papel revelado. Mark Strong negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana.

Shazam estreia em abril de 2019

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search