EA Sports FC | Franquia FIFA terá novo nome a partir de 2023

A Electronic Arts anunciou hoje (10) que a franquia FIFA terá um novo nome a partir de 2023. A notícia acontece após o fim da parceria de quase 30 anos entre a desenvolvedora e a entidade esportiva. A partir de 2023, o jogo passará a se chamar EA Sports FC.

Em um comunicado, a empresa confirma que o jogo continuará com os mais de 300 parceiros de licença, além de contar com as mesmos modos, ligas, torneios, clubes, atletas, Ultimate Team, Pro Clubs e VOLTA Football, assim como o licenciamento de mais de 700 equipes, mais de 100 estádios e 30 ligas, incluindo parcerias exclusivas com a CONMEBOL Libertadores, a Premier League, La Liga, Bundesliga, Serie A, MLS e outros.

De acordo com Cam Weber, o chefe do setor de esportes da empresa, o FIFA 23, previsto ainda para este ano, será o jogo mais expansivo de todos os tempos da franquia. Ele contará com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que qualquer FIFA lançado anteriormente.

EA Sports FC receberá mais informações em julho de 2023. FIFA 22 está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e PC. FIFA 23 será lançado ainda este ano.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search