Exterminador do Futuro 6 pode abordar origem de T-800

Em entrevista ao The Playlist, o ator Arnold Schwarzenegger comentou sobre o futuro da franquia O Exterminador do Futuro. Entre as novidades, ele revelou quando as filmagens do sexto filme começam.

“Em março do ano que vem estarei gravando O Exterminador do Futuro 6. James Cameron e David Elisson estão de volta, e depois vem Conan”

Além disso, o próprio James Cameron disse ao CBM que o filme pode explorar a origem do T-800.

“Você se pergunta: ‘Por que eles fizeram esses personagens se parecerem com o Arnold?’ Deve haver uma razão para isso. Então sim, já passou pela minha mente que deve ter existido um protótipo. Precisa ter um cara que foi escolhido para extrair o DNA – que se desenvolveu na camada externa orgânica do Exterminador… E que se presume ter sido uma pessoa real em algum momento. Agora, a questão é que essa pessoa tem algum tipo de significado para Skynet, então por que eles o escolheram? Ou era um conjunto de Exterminadores e aquele passou a ser o modelo do Arnold porque estava mais perto de ser escolhido e os outros pareciam diferentes? Sempre me faço perguntas como essa, mas nunca foi resolvido… Então fiquem ligados!”

James Cameron dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, mas esteve afastado dos outros. A última produção foi O Exterminador do Futuro: Gênesis, lançado em 2015.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search