Fall Guys | Jogo se tornará free-to-play a partir de junho

Hoje (16), a Mediatonic anunciou que o jogo Fall Guys se tornará free-to-play a partir de 21 de junho. Além disso, o título será lançado para Nintendo Switch, Xbox e Epic Games Store.

Assista ao vídeo de revelação abaixo:

O jogo terá cross-play e cross-progression entre todas as plataformas a partir da conta da Epic Games.

Os jogadores de PlayStation e Steam que já possuem o jogo continuarão recebendo todas as atualizações. Porém, os novos jogadores de PC não poderão mais baixar o jogo no Steam, apenas na Epic Games Store.

Aqueles que já adquiriram o jogo receberão um Legacy Pack que virá com um apelido, uma placa de identificação, as skins Regal, Veggie Dog, Feisty Dwarf e um Passe de Temporada para a 1ª temporada – Grátis Para Todos.

A partir de agora, o jogo terá uma nova moeda chamada Show-Bucks. Com ela será possível comprar Passes de Temporada, que inclui novas skins e itens desbloqueáveis. Serão 100 níveis para desbloquear no Passe de Temporada no lançamento, assim como a capacidade de desbloquear o próximo se maximizar o atual.

Fall Guys está disponível para PC e PS4. O jogo chega para Nintendo Switch, Xbox e Epic Games Store em 21 de junho. Os jogadores de PS5 receberão uma nova versão do jogo com tempos de carregamento mais rápidos e outras atualizações de desempenho.

O pré-registro para novos jogadores está disponível neste link.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search