God of War | Franquia vai ganhar série pelo Amazon Prime Video

De acordo com o Deadline, a franquia God of War vai ganhar uma série de TV em live-action. O Amazon Prime Video está em negociações para conseguir os direitos do projeto.

A adaptação terá envolvimento da PlayStation Productions e da Sony Pictures Television, além de nomes como Mark Fergus (The Expanse), Hawk Ostby (The Expanse) e Rafe Judkins (A Roda do Tempo).

Entre outros projetos da PlayStation em desenvolvimento, estão a série de Twisted Metal para o Peacock estrelada por Anthony Mackie e a série de The Last of Us para o HBO Max estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsay.

Entre outras adaptações de videogames, estão a série de Resident Evil da Netflix e as séries de Halo e Knuckles do Paramount+. A Amazon Studios ainda está desenvolvendo uma série de Fallout estrelada por Walton Goggins, uma adaptação de Mass Effect e ainda fechou um acordo com a dj2 Entertainment para desenvolver mais projetos baseados em jogos.

A franquia God of War, da Santa Monica Studio, possui sete jogos no total. O primeiro foi lançado em 2005 para PlayStation 2. A história acompanha Kratos, um guerreiro espartano que quer se vingar de Ares pela morte de sua família. O oitavo título, God of War: Ragnarok, chega para PS4 e PS5 ainda este ano.

A adaptação de God of War ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search