He-Man ganhará nova série animada pela Netflix

Durante a Power-Con, em Anaheim, o cineasta Kevin Smith revelou novidades sobre sua nova série animada para a Netflix: uma história original baseada em He-Man and the Masters of the Universe, de 1983. A produção recebeu o nome Masters of the Universe: Revelation e, de acordo com o Deadline, focará em histórias não resolvidas da série clássica.

Smith trabalhará como produtor-executivo e showrunner da animação. Durante o evento, ele se mostrou empolgado com o projeto:

“Sou Eternia-mente grato à Mattel TV e à Netflix por me confiarem não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu Universo. Em Revelation, nós continuaremos exatamente de onde a era clássica parou para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazidos à vida com os designs de personagens mais legais que a Powerhouse Animation pode colocar nos frames, esta é a história de Masters of the Universe que você sempre quis ver quando era criança!”.

O perfil oficial da franquia no Twitter revelou o primeiro cartaz da animação:


“Prepare-se para Masters of the Universe: Revelation, uma animação Netflix do Kevin Smith que vai continuar de onde a série dos anos 1980 parou!, diz a legenda.

Confira a sinopse abaixo:

“Um retorno radical a Eternia, Revelation é uma sequência direta da era clássica de Masters of the Universe. Estrelando os favoritos dos fãs He-Man, Gorpo, Pacato e Mentor, a história coloca nossos heroicos guerreiros e guardiões do Castelo de Grayskull contra Esqueleto, Maligna, Homem-Fera e as legiões vil da Montanha da Serpente!”.

O catálogo da Netflix também conta com o reboot de She-Ra, mas os projetos não estão relacionados.

Masters of the Universe: Revelation ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search